O Diário Oficial desta terça, 03/05, trouxe 193 nomeações na carreira pública da assistência social, sendo 173 novas, 18 substituições de nomeações tornadas sem efeito e 2 por decisão judicial. Foram 80 nomeações para a Sejus, 58 para a Sedes e 55 para SM.
O Sindsasc parabeniza as(os) novas(os) colegas, apresenta as boas-vindas e deseja êxito nessa nova jornada.
Entre os meses de março e maio de 2018 a nossa categoria fez uma greve de 84 dias. Foi uma greve difícil, porém muito combativa e consciente. Um dos resultados do movimento foi a conquista do concurso público. Não fosse por aquela greve, essas nomeações não teriam acontecido porque não teria havido concurso.
Atribuímos mais essa conquista da categoria também às mobilizações realizadas neste mês de março de 2022, em especial às assembleias dos dias 10 e 30 que, além de manterem firme a luta por nomeações, também asseguraram um ganho salarial a vigorar a partir do próximo mês de julho.
A luta continua! Precisamos recompor nossos salários, garantir melhores condições de trabalho e batalhar para que todos os aprovados no concurso sejam nomeados.
Ultimas Notícias
10/01/2025
RETIRADA DE BRIGADISTAS DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS: RISCOS E CONSEQUÊNCIAS