INFORMES DO SINDSASC

26/09/2016 09:59

INFORMES DO SINDSASC

Esses últimos meses de 2016 devem ser marcados por muitas mobilizações. No Distrito Federal entramos no momento decisivo para impedir que Rollemberg nos dê um segundo calote. É também o momento que se decide se teremos ou não concurso para a Assistência Social.

Enquanto isso, no plano federal, a prioridade é a luta contra a Proposta de Emenda Constitucional nº 41 (PEC-41) que, se aprovada, promoverá um arrocho por até 20 anos!

Nesta semana que se inicia teremos reuniões em Samambaia, Ceilândia, Taguatinga e Plano Piloto. Compareça! São os seus direitos que estão em jogo. Não adianta ficar reclamando de suas condições de trabalho se você não participa, junto com seus colegas, das atividades chamadas pelo sindicato. Nada vem por acaso.

O SINDSASC realizou Assembleia Geral no início de agosto. Várias outras categorias estão se mobilizando e realizando suas assembleias. No dia 06/10 está previsto um Ato Público unificado na Praça do Buriti. Nossa Assembleia Geral com indicativo de greve está definida para o dia 26 de outubro, 9 horas.

ATENÇÃO! Agora você pode registrar no site do sindicato (www.sindsascgdf.org.br) qualquer anormalidade em seu local de trabalho. Temos um Livro de Ocorrências eletrônico. O equipamento deu problema? Você foi vítima em algum incidente? Falta material de trabalho? Faça sua ocorrência!! É fácil e rápido. Entre no site, veja o menu na parte de cima e clique em “Ocorrências”. A denúncia será levada ao conhecimento da direção do sindicato. Sua identidade será preservada.

ATIVIDADE

DIA/HORA/LOCAL

PAUTA

QUEM PARTICIPA

Reunião em Samambaia

Terça, 27/09, 10 h, CRAS

Acordo de 2013. Questões Nacionais. Nova Pauta de Reivindicações

Servidoras(es) do CRAS, CRAS Samambaia Expansão, CREAS, Restaurante Comunitário,  NAFAVD, UAMA, Conselhos Tutelares.

Encontro de aposentadas e aposentados

Terça, 27/09, 15 h, Auditório do SINDSASC

Questões Gerais da categoria e específicas de aposentados(as)

Aposentados(as) residentes em Brasília, Paranoá e Cruzeiro.

Reunião em Ceilândia

Quarta, 28/09, 10 h, CREAS

Acordo de 2013. Questões Nacionais. Nova Pauta de Reivindicações

CREAS, CRAS Ceilândia Sul, CRAS Ceilândia Norte, CRAS P-SUL, COSE Ceilândia Sul, COSE Ceilândia Norte, Casa Lar, CEAM, Restaurante Comunitário, NAFAVD, UAMAs, Conselhos Tutelares.

Reunião em Taguatinga

Quinta, 29/09, 9 h, UNAC

Acordo de 2013. Questões Nacionais. Nova Pauta de Reivindicações

UNAC, UNAI, Centro Pop, UNAM, UNAF, CREAS, CRAS, NAFAVD, COSE Parada, COSE Bernardo Sayão, UAMA, Conselhos Tutelares.

Encontro de aposentadas e aposentados

Terça, 29/09, 15 h, CRAS Sobradinho

Questões Gerais da categoria e específicas de aposentados(as)

Aposentados(as) residentes em Sobradinho I, II e Planaltina.

Reunião no Plano Piloto

Sexta, 30/09, 9 h, no Sindicato

Acordo de 2013. Questões Nacionais. Nova Pauta de Reivindicações.

Quem for lotado(a) no CRAS, CREAS, CREAS da Diversidade, UNISUAS, Centro-Pop, UNACAS, Sede da 515, 8º andar do Anexo do Buriti, CEAM da 102 Sul, CEAM da CMB,  Casa da Mulher Brasileira, Casa Abrigo, UAMA, Conselho Tutelar.

26/04/2024

CONTRACHEQUE DE ABRIL DOS(AS) AUXILIARES NÃO ESTÁ CORRETO

25/04/2024

INFORMES DO SINDSASC - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 - Nº 271 - ANO 9

24/04/2024

SINDSASC ENTREVISTA - 25 de Abril às 17h | A assistência social e o acolhimento a pessoas com necessidades de atendimentos de saúde mental.