INFORMES DO SINDSASC Quarta-feira, 22 de Junho de 2022 — nº 213 — ano 7

22/06/2022 10:44

ATENÇÃO COLEGAS DA SEDES, AMANHÃ TEM ASSEMBLEIA, COM PARALISAÇÃO DE 24H. Estaremos novamente reunidos porque temos somente até o dia 1º de julho para que as 40h sejam publicadas oficialmente e para que haja nomeações. Além disso é urgente que a secretaria apresente um projeto de segurança para nossas unidades e um plano, com cronograma, de construção, reconstrução, reforma, locação e reequipamento dos nossos locais de trabalho. Regularizar a situação do cargo de AAS é outra necessidade que justifica a assembleia. Todos e todas devem comparecer: CRAS, CREAS, Cecon, Centro-Pop, Unidades de acolhimento, Central de Vagas, UPS, área meio, Restaurantes Comunitários e NUSEF.

SINDICATO ESTEVE EM REUNIÃO COM SUBSECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (Subsas). Reforçamos os cinco pontos acima descritos e relatamos o que temos presenciado nas unidades, com aglomerações de pessoas em busca de atendimento e situações ruins que poderiam ser evitadas se a secretaria se abrisse a ouvir e acolher as sugestões de quem atua na linha de frente dos atendimentos. Aguardamos o envio de propostas por parte da Subsas para que sejam encaminhadas à discussão na assembleia.

TRANSPORTE PARA ASSEMBLEIA DEVE SER SOLICITADO ATÉ ÀS 15H DE HOJE. Para carona solidária, com um mínimo de quatro pessoas no veículo e nomes previamente informados, o sindicato fornece o vaucher. Para van o mínimo é de 10 pessoas, para microônibus o mínimo é 20 e para ônibus, 30 pessoas.

COLEGAS DA SEJUS E SECRETARIA DA MULHER QUE DESEJAM AS 40 HORAS, estaremos reunidos hoje, às 15h, na entrada do Anexo do Buriti. A intenção é levar essa reivindicação às duas secretarias. Compareçam.

REUNIÃO COM SERVIDORES(AS) DOS RESTAURANTES COMUNITÁRIOS

CONTRACHEQUE DE ABRIL DOS(AS) AUXILIARES NÃO ESTÁ CORRETO

PELO CONCURSO PÚBLICO NA CARREIRA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

25/04/2024

INFORMES DO SINDSASC - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 - Nº 271 - ANO 9

24/04/2024

SINDSASC ENTREVISTA - 25 de Abril às 17h | A assistência social e o acolhimento a pessoas com necessidades de atendimentos de saúde mental.