INFORMES DO SINDSASC - Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

16/08/2022 08:46

Terça-feira, 16 de Agosto de 2022 — nº 219 — ano 7

ATENÇÃO COLEGAS DO PARANOÁ E ITAPOÃ, nesta sexta, 19/08, às 14h, temos assembleia regional, no CRAS do Paranoá. As atividades devem ser interrompidas à partir das 13h. Participam todas as unidades da Sedes, SM e Sejus, das duas cidades, além de aposentados e pensionistas que residam nas mesmas. Em discussão uma possível reestruturação da carreira, partindo da análise da Lei 5184/2013, que é a nossa atual lei. Nessa assembleia também podem ser abordadas as demandas locais. Não deixem de comparecer.

ASSEMBLEIA REGIONAL DO GAMA E SANTA MARIA SERÁ EM SETEMBRO. Em breve divulgaremos a data, horário e local.

AMANHÃ, 17/08, TEMOS REUNIÃO COM A EQUIPE VOLANTE DA SEDES. Será na sede do sindicato, às 9h30. Em discussão as demandas da equipe e as lutas gerais da categoria. A equipe volante é uma nova experiência que ainda não foi analisada pelo sindicato, por isso a importância dessa reunião.

"ESPAÇO SINDSASC" SERÁ APRESENTADO AOS(ÀS) DELEGADOS(AS) SINDICAIS EM 3 DE SETEMBRO. Destinado ao lazer, cultura e formação, o "Espaço Sindsasc" é um imóvel próprio do sindicato, com aproximadamente 18 mil m², situado no Setor de Chácaras Marajoara, a 42 km de Águas Claras e 53 km de São Sebastião. O local dispõe de um amplo pomar, internet, estacionamento interno, horta. Está em fase de conclusão uma churrasqueira para 50 pessoas com dois banheiros externos. Estão em construção uma piscina com hidromassagem, deck, banheiros, vestiários, bar, varanda e poço artesiano. No dia 3 de setembro, na apresentação do local para os(as) delegados(as) sindicais, teremos uma atividade formação com o tema "conjuntura política no Distrito Federal". Em outubro a diretoria do sindicato vai apresentar proposta de "Regimento do Espaço Sindsasc", para análise dos(as) colegas. Essa proposta de Regimento será discutida e colocada em votação na assembleia geral de sindicalizados, em novembro, quando então se definirá a data de abertura do Espaço para uso da categoria.

VEM AÍ A 5ª FESTA DO DIA DO SERVIDOR E SERVIDORA. A data é 28/10. Em breve divulgaremos mais informações. Nos anos de 2020 e 2021 não pudemos realizar a festa por causa da pandemia. Esperamos que agora, com o avanço da vacinação, seja possível realizar o evento a fim de celebrar nossa condição de trabalhadores e trabalhadoras do setor público.

Baixe o informe completo aqui.

03/05/2024

SECRETARIA DA MULHER NÃO CUMPRE ACORDO E LISTA DAS 40H NÃO É PUBLICADA

03/05/2024

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA