SINDICATO REÚNE COM SECRETÁRIA-ADJUNTA DA SEDES

25/10/2022 13:23

Em reunião na manhã desta terça, 25, a direção do Sindsasc, acompanhada da delegada sindical do CRAS Ceilândia Norte, esteve em reunião com a Secretária-Adjunta da Sedes. A pauta principal foi a situação do CRAS Ceilândia Norte, recentemente afetado por uma invasão.

Entre as demandas apresentadas pelo CRAS, ressaltamos a destinação de mais postos de vigilância e a construção de alambrado na parte lateral do terreno que é um dos maiores da Sedes.

Como cenário mais amplo, apontamos para a necessidade de apresentação imediata do projeto de segurança para as unidades e também para a importância de continuar com as nomeações de aprovados no concurso.

Nos foi informado que o projeto será apresentado em novembro e que o 2º curso de formação será realizado em 2022.

A direção do sindicato informou sobre a discussão que está em curso na categoria acerca da reestruturação da carreira e solicitou, desde já, uma nova reunião com o gabinete após a assembleia geral de 8/12 que deverá aprovar uma proposta de reestruturação.

03/05/2024

SECRETARIA DA MULHER NÃO CUMPRE ACORDO E LISTA DAS 40H NÃO É PUBLICADA

03/05/2024

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA