INFORMES DO SINDSASC - Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2023 — nº 239 — ano 8

09/02/2023 13:43

TODAS AS UNIDADES DEVEM MARCAR REUNIÕES PARA DEBATER NOSSA LUTA PELA REESTRUTURAÇÃO. Até agora já são 25 reuniões agendadas com a direção do sindicato. A primeira ocorre nesta sexta, dia 10, no CRAS de São Sebastião. Se a sua unidade não tem delegado sindical, entre em contato com o sindicato para marcar.

APÓS OS PRIMEIROS CONTATOS COM 5 SECRETARIAS DE ESTADO, AGUARDAMOS PARA O FINAL DE FEVEREIRO UMA PRIMEIRA MANIFESTAÇÃO DA ÁREA TÉCNICA DA SEGEA/Seplad SOBRE NOSSA PROPOSTA DE REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA. É o que ficou acertado na reunião com a Secretária Executiva de Gestão Administrativa da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração, realizada em 31/01.

GOVERNO LULA CRIA MESA PERMANENTE DE NEGOCIAÇÃO COM SINDICATOS DE SERVIDORES DA ÁREA FEDERAL. É o que pleiteamos junto ao GDF: que se constitua mesa de negociação, porque esse é um direito do trabalhador, conforme definição da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

GT DO CONCURSO DE REMANEJAMENTO NA SEJUS VAI DECIDIR SOBRE PARTICIPAÇÃO FACULTATIVA OU OBRIGATÓRIA NO CONCURSO. Em outras palavras isso significa definir se as atuais lotações são definitivas ou não. Por ser um debate bastante sensível, o Sindsasc convocou assembleia setorial com servidores da Sejus para a próxima terça, dia 14, às 18h, via Google Meet. Participe!

RECURSOS DO IPREV SÃO ORIUNDOS PRINCIPALMENTE DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES DO GDF, POR ISSO OS SINDICATOS DEVEM ACOMPANHAR COM ATENÇÃO AS INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL E DO MINISTÉRIO PÚBLICO que ensejaram a Operação Imprevidência, nesta quinta, 09/02.

18/04/2024

CENTRAIS SINDICAIS, SINDICATOS E MOVIMENTOS SOCIAIS ORGANIZAM O 1º DE MAIO UNIFICADO

18/04/2024

CONQUISTA DA GREVE: PUBLICADA AS 40H PARA 57 SERVIDORES(AS) DA SEJUS