GRAVE INCIDENTE NO CRAS DO PARANOÁ

14/02/2023 15:02

Nesta terça, 14, um usuário, após atendimento no qual recebeu informações sobre as normas e critérios da assistência social acerca do recebimento de benefícios, enfureceu-se e passou a ameaçar servidores e causar danos materiais na unidade, conforme se vê nas fotos.

Vigilantes foram atingidos por estilhaços de vidros quebrados, após investida do usuário portando um facão. Profissionais e demais usuários foram afetados. Forças de segurança foram acionadas e o CRAS passou por perícia.

O sindicato se solidariza com servidores e servidoras e demais profissionais do CRAS Paranoá. Nossa solidariedade é extensiva às pessoas que estavam sendo atendidas ou que aguardavam atendimento e foram prejudicadas por essa condenável postura.

Esse é mais um episódio que evidencia as dificuldades enfrentadas pelos servidores da assistência social em seus locais de trabalho. A Sedes, lamentavelmente, não dá a devida atenção ao problema, deixando servidores sob permanente tensão, suscetíveis a ameaças e agressões físicas e verbais.

19/06/2024

SINDSASC ENTREVISTA - APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS DE CHAPAS QUE CONCORREM A ELEIÇÃO DO SINDSASC 2024

19/06/2024

PERIODO DE IMPUGNAÇÃO DE CHAPAS ENCERRADO - CIRCULAR Nº 003 COMISSÃO ELEITORAL