BOLETIM DA GREVE NÚMERO 6 - 07/11/2016

07/11/2016 15:11

BOLETIM DA GREVE NÚMERO 6 - 07/11/2016

Na manhã de hoje foram realizadas 19 reuniões nas mais diversas regiões administrativas do DF. Numa inequívoca manifestação de consciência e combatividade, a categoria atendeu ao chamado do Comando de Greve e compareceu nas reuniões para avaliar o movimento e debater as próximas ações.

Rollemberg e seu secretários neoliberais continuam isolados em seus gabinetes, insensíveis à real e difícil situação do povo, negando o diálogo com os sindicatos e não nos deixando outra alternativa senão recorrer à greve, uma vez estando fechados os canais de negociação.

Não tem jeito, quando os(as) trabalhadores(as) querem se fazer ouvir, só a mobilização “sensibiliza” os governos e patrões. Se é assim, vamos continuar mobilizados. Veja abaixo as atividades definidas para amanhã, terça-feira, dia 08.

Participe! São os nossos direitos que estão em jogo. Seja no DF, contra o governo caloteiro e intransigente, seja no plano nacional, contra as infindas maldades de Temer, especialmente a PEC-55 (ex-PEC-241).

ATIVIDADES DE AMANHÃ, TERÇA, 08/11

9 horas, panfletagem na Rodoviária do Plano Piloto. Encontrar na escada que dá acesso ao Metrô.

14 horas, visita à Câmara Legislativa. Encontrar na Entrada Principal.

Participe dessas atividades. Se não puder comparecer nas duas, vá a uma delas. As Unidades que precisarem de transporte é só ligar no sindicato.

Quarta-feira, dia 09, Oficina de Percussão na sede da SEDESTMIDH, 515 Norte, às 9 horas.

Você viu que a Câmara Legislativa autorizou o GDF a contrair um empréstimo de 600 milhões de reais junto ao Banco do Brasil?

O banco emprestaria todo esse dinheiro a quem está quebrado? Pense nisso.

ASSEMBLEIA GERAL

Quinta, dia 10, 9 horas, Área Externa da Câmara Legislativa

ATO UNIFICADO

Quinta, dia 10, 10 horas, Praça do Buriti