Na manhã de hoje foram realizadas 19 reuniões nas mais diversas regiões administrativas do DF. Numa inequívoca manifestação de consciência e combatividade, a categoria atendeu ao chamado do Comando de Greve e compareceu nas reuniões para avaliar o movimento e debater as próximas ações.
Rollemberg e seu secretários neoliberais continuam isolados em seus gabinetes, insensíveis à real e difícil situação do povo, negando o diálogo com os sindicatos e não nos deixando outra alternativa senão recorrer à greve, uma vez estando fechados os canais de negociação.
Não tem jeito, quando os(as) trabalhadores(as) querem se fazer ouvir, só a mobilização “sensibiliza” os governos e patrões. Se é assim, vamos continuar mobilizados. Veja abaixo as atividades definidas para amanhã, terça-feira, dia 08.
Participe! São os nossos direitos que estão em jogo. Seja no DF, contra o governo caloteiro e intransigente, seja no plano nacional, contra as infindas maldades de Temer, especialmente a PEC-55 (ex-PEC-241).
ATIVIDADES DE AMANHÃ, TERÇA, 08/11
9 horas, panfletagem na Rodoviária do Plano Piloto. Encontrar na escada que dá acesso ao Metrô.
14 horas, visita à Câmara Legislativa. Encontrar na Entrada Principal.
Participe dessas atividades. Se não puder comparecer nas duas, vá a uma delas. As Unidades que precisarem de transporte é só ligar no sindicato.
Quarta-feira, dia 09, Oficina de Percussão na sede da SEDESTMIDH, 515 Norte, às 9 horas.
Você viu que a Câmara Legislativa autorizou o GDF a contrair um empréstimo de 600 milhões de reais junto ao Banco do Brasil?
O banco emprestaria todo esse dinheiro a quem está quebrado? Pense nisso.
ASSEMBLEIA GERAL
Quinta, dia 10, 9 horas, Área Externa da Câmara Legislativa
ATO UNIFICADO
Quinta, dia 10, 10 horas, Praça do Buriti
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS