Nesta terça, dia 8, tivemos duas atividades. De manhã, na Rodoviária do Plano, panfletagem esclarecendo a população quanto aos motivos de nosso movimento. Foi boa a receptividade. Trata-se de uma ação destinada a contrapor a tentativa do GDF em colocar a população contra os servidores.
À tarde estivemos na Câmara Legislativa. Fomos ouvidos no Colégio de Líderes e tivemos o compromisso do presidente da Casa, deputado Juarezão, em fazer solicitações ao governo para que nos receba.
É fundamental que essas atividades contem com a presença cada vez maior dos(as) colegas, porque isso dá visibilidade e reforça a pressão sobre o governo. Lembre-se: greve não é férias nem feriado. Greve é momento de trabalhar em defesa de nossos direitos.
O Comando de Greve esteve em visita em algumas Unidades de Taguatinga e Brazlândia a fim de reforçar a adesão à greve.
O QUE FAZER AMANHÃ, Quarta, 09/11?
Todos e todas devem comparecer à sede da SEDESTMIDH, 515 Norte, a partir das 9 horas, quando realizaremos uma Oficina de Percussão acompanhada de Ato Público para que o governador abra negociação com a categoria.
Quinta-feira, dia 10, 9 horas, ASSEMBLEIA na área externa da Câmara Legislativa, ao lado do Fórum. Logo após teremos um ATO UNIFICADO convocado por vários sindicatos.