SINDICATO OFICIOU CINCO SECRETARIAS DE ESTADO informando a decisão da assembleia de paralisação de 48h nos dias 30 e 31/05, com nova assembleia geral em 30/05. Os ofícios foram para a Casa Civil, Seplad, Sejus, Sedes e Secretaria da Mulher. Todos pedem abertura de mesa de negociação e reafirmam a proposta de reestruturação da carreira. As unidades que ainda não fizeram reunião com a diretoria do sindicato devem entrar em contato para agendarmos.
NOS DIAS PRÓXIMOS À ASSEMBLEIA HOUVE INTENSA TRAMITAÇÃO DO PROCESSO SEI SOBRE A REESTRUTURAÇÃO, mas esse é o processo que não está de acesso público (04033-00001981/2023-07). O sindicato acionou o seu jurídico a fim de termos acesso. O governo sabe que, da nossa parte, há total disposição ao diálogo, sempre com vistas à obtenção de melhorias para nossa carreira, assim como para as políticas públicas nas quais atuamos.
ATO PÚBLICO DO 1º DE MAIO UNIFICADO OCORRE NA PRÓXIMA SEGUNDA, 9H, NO EIXÃO NORTE, ALTURA DA 108. Trata-se de uma iniciativa de várias centrais sindicais, sindicatos, partidos e movimento sociais. O Sindsasc integra a organização e nós aprovamos em assembleia que essa atividade faz parte do nosso processo de mobilização. O Ato Público será político e cultural, com apresentação de bandas de rock, forró, choro, samba e hip hop, além do pronunciamento das entidades organizadoras. O lema deste ano é a luta por emprego, renda, direitos, democracia e contra os juros altos praticados pelo Banco Central.
REUNIÃO COM APOSENTADOS E PENSIONISTAS SERÁ NA PRÓXIMA QUARTA, DIA 3/5, ÀS 9H, NA SEDE DO SINDICATO (SCS, quadra 1, bloco k, Ed. Denasa, sala 402). Terá participação dos nossos advogados e a pauta versa sobre a campanha da reestruturação da carreira e as ações judiciais.
Ultimas Notícias
09/01/2025
MATÉRIA NA TV GLOBO CONFIRMA DIAGNÓSTICO APRESENTADO PELO SINDICATO: FALTA SERVIDORES PARA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO