A principal ação é reforçar o chamado à ampla participação na assembleia geral do dia 30. Toda categoria está convocada, mas de modo particular os aposentados e pensionistas que recebem a GAR, assim como os servidores da ativa da média e alta complexidade da Sedes e Secretaria da Mulher que também são afetados por esse novo ataque.
O Sindsasc orienta os aposentados que até agora recebem a GAR para que entrem em contato a fim de agendar ida à Fontes de Resende Advocacia. Ali o sindicalizado vai receber um documento a ser protocolado no IPREV, como recurso individual contra a medida. Essa é somente uma das primeiras ações e precisa ser individual.
Outras ações serão no próprio Tribunal de Contas, não estando descartada, no curto prazo, algum ajuizamento de ação no Poder Judiciário.
Ficam desde já convocados todos os aposentados que recebem a GAR, além dos servidores da ativa que atuam na média e alta complexidade da Sedes e SM, para uma reunião via Google Meet no próximo dia 23/05, às 17h. O link deve ser solicitado no 992139528.
Ultimas Notícias
09/01/2025
MATÉRIA NA TV GLOBO CONFIRMA DIAGNÓSTICO APRESENTADO PELO SINDICATO: FALTA SERVIDORES PARA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO