TODOS E TODAS À ASSEMBLEIA GERAL. É o momento da categoria demonstrar que realmente deseja a reestruturação da carreira e não abre mão de ser valorizada e reconhecida. Essa é uma luta que precisa da participação de todos e todas, sem distinção de cargos ou lotação, se é da ativa ou aposentado, se é da área meio ou da ponta. Ou nos unimos e mobilizamos, ou as nossas condições de vida e trabalho tendem a piorar. O mais recente ataque foi a retirada da GAR aos aposentados e pensionistas. Se os colegas da alta complexidade da Sedes e SM não se indignarem contra esse absurdo que vai atingi-los diretamente, vão se arrepender amargamente no futuro.
SINDICATO DISPONIBILIZA TRANSPORTE PARA ASSEMBLEIA. O transporte solidário, com mínimo de 4 pessoas no veículo, recebe vaucher para abastecimento. Se for um mínimo de 10 pessoas, van. Mínimo de 20, microônibus. Mínimo de 30, ônibus. Para solicitar o transporte é só entrar em contato no 992139528 ou secretaria@sindsascgdf.org.br
NÃO EXISTE UNIFORME NA ASSISTÊNCIA SOCIAL. Se você for convocado para qualquer atividade externa e se determinarem uso de determinada camiseta, saiba que você não é obrigado a aceitar isso. Quando o serviço público requer uma vestimenta específica e obrigatória é até publicado em Diário Oficial. Não é o nosso caso. É totalmente diferente de situações como o evento do 18 de maio, relacionado a uma determinada ação pública e que nem é restrita à assistência social. Para eventos como esse já existe uma logomarca própria.
Ultimas Notícias
09/01/2025
MATÉRIA NA TV GLOBO CONFIRMA DIAGNÓSTICO APRESENTADO PELO SINDICATO: FALTA SERVIDORES PARA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO