CRAS PARANOÁ REFORMADO

06/06/2023 12:13

O Sindsasc tem denunciado as más condições de trabalho dos servidores e servidoras da assistência social. Por isso mesmo nos sentimos no dever de informar quando somos ouvidos e atendidos. Acaba de ser concluída a reforma do CRAS Paranoá. Tivemos um retorno positivo por parte da equipe que, nos últimos tempos, tem passado por grandes dificuldades, relatadas em diversas publicações do sindicato.

Alegra-nos apresentar uma boa notícia. Quem trabalha no CRAS do Paranoá e quem é atendido na unidade, agora têm um lugar decente. Parabenizamos a equipe pela conquista, cumprimentamos a gestão da Sedes pela realização e agradecemos a todos e todas que contribuíram para esse desfecho, em particular a deputada Dayse Amarílio.

Os servidores e servidoras do CRAS têm estado presente nas mobilizações da categoria. Que esse bom desfecho sirva de estímulo para prosseguirmos em luta por melhores condições de trabalho em toda assistencia social e também pela reestruturação da carreira.

POR CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO

POR RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

TODOS E TODAS NA ASSEMBLEIA DE 13/6, COM PARALISAÇÃO DE 24H.

CRAS RIACHO FUNDO II EM SITUAÇÃO PRECÁRIA

CRAS AREAL PEDE SOCORRO