INFORMES DO SINDSASC — Sexta-feira, 09 de Junho de 2023 — nº 246 — ano 8

07/06/2023 13:39

ASSEMBLEIA SERÁ NA PRAÇA DO BURITI, 9H, DIA 13/06. Nossa crescente mobilização conseguiu, finalmente, fazer com que o governo marcasse reunião para ouvir as demandas da categoria, centralizadas na proposta de reestruturação da carreira. O fato é que a carreira pública da assistência social tem uma imensa importância para a sociedade, medida não somente no quantitativo de atendimentos, mas não temos o reconhecimento e respeito por isso, até agora. Esse cenário precisa mudar e isso exige muita consciência, companheirismo e senso de coletividade. É o que o Sindsasc está empenhado em produzir.

PARALISAÇÃO DE 24H OCORRE NAS TRÊS SECRETARIAS: SEJUS, SM E SEDES. Nesse dia o local de trabalho será a Praça do Buriti. Somente as unidades com funcionamento 24h devem manter o efetivo mínimo de 30% e são as seguintes: CMB, Casa Abrigo, SAIPI, SAIM, SAICA I, SAICA II, SAIAFA, UPS, Centvac, República Jovem. As demais unidades, incluindo a área meio, devem aderir 100% à paralisação e comparecer na assembleia.

EM RAZÃO DO FERIADO E PONTO FACULTATIVO, FICA PRORROGADO O PRAZO DE SOLICITAÇÃO DE TRANSPORTE PARA A ASSEMBLEIA. Até a segunda-feira, dia 12, às 12h, podem ser solicitados os transportes nas modalidades vale-combustível, van, microônibus ou ônibus. Envie mensagem ou ligue no 992139528 ou no secretaria@sindsascgdf.org.br

SERVIDORES EM ESTÁGIO PROBATÓRIO PODEM E DEVEM PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA. Isso em nada afeta na avaliação. Basta escrever "assembleia" no local da assinatura na Folha de Frequência. No verso, segundo ofício do órgão central de gestão de pessoas do GDF, deve ser colocado o código 322. Essa orientação é válida para todos os servidores e para as três secretarias.

CURTAM, COMPARTILHEM E MARQUEM AS AUTORIDADES QUANDO VISUALIZAREM AS PUBLICAÇÕES DO SINDICATO. As redes sociais são um dos terrenos de luta da nossa categoria.

CRAS RIACHO FUNDO II EM SITUAÇÃO PRECÁRIA

CRAS AREAL PEDE SOCORRO