Iniciada a negociação com o governo, agora entramos numa outra fase da greve, quando a mobilização deve ser intensificada e a adesão à greve precisa ser cada vez maior. Conclamamos os(as) colegas que ainda não aderiram, que venham para o movimento, inclusive aqueles(as) que, por estarem próximos da aposentadoria, têm receio de que algo lhes prejudique. Jamais faríamos ou faremos greve para que algum servidor(a) seja prejudicado, ainda mais na atual situação, quando nossa luta é pelo cumprimento de três leis, desrespeitadas pelo GDF. Nossa greve é legal e é legítima!
Graças à nossa atuação na sede da SEDESTMIDH, no dia 9, viabilizamos a entrega das Cestas de Alimentos para os usuários do Recanto, que haviam sido desalojados. A greve na Assistência Social se faz em sintonia com os interesses populares. Nós os apoiamos e eles nos apoiam. Rollemberg não conseguirá colocar nosso público contra nós!
AMANHÃ, QUARTA, 16/11, NÃO COMPAREÇA AO SEU LOCAL DE TRABALHO. VAMOS NOS CONCENTRAR ÀS 14 horas, na CÂMARA LEGISLATIVA. VÁ DIRETO AO 5º ANDAR.
Quem for do Comando de Greve pode dar uma passada nas Unidades no período matutino, para certificar que não está havendo furos, para convencer os(as) colegas recalcitrantes e para dialogar com a população.
ASSEMBLEIA, QUINTA, 17/11, 10 horas, na Praça do Buriti. Compareça! Vamos analisar a proposta do governo e discutir os rumos do movimento.
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS