Os(as) servidores(as) da Assistência Social estão mostrando dignidade na luta em defesa de seus direitos, contra um governo que nos afronta e nos desrespeita. A luta não é só pelo reajuste salarial, é também por respeito à nós e ao público que atendemos.
Precisamos fortalecer a greve, ampliar a presença nas atividades, fazer um grande ato público na Câmara Legislativa e uma combativa assembleia na próxima quarta.
Quem não participar dessa luta deve ter a consciência que, agindo assim, estará contribuindo para que o GDF nos ataque com mais violência.
Rollemberg vai atrasar ainda mais o pagamento do 13º, vai atrasar o pagamento de férias, não vai pagar as pecúnias dos aposentados e ainda vai querer acabar com a Licença-Prêmio. Tudo isso só não vai acontecer se colocarmos um freio agora, com organização e mobilização.
Não se deixe intimidar. Acredite em sua própria força, na força da categoria organizada e no comprometimento do sindicato.
DOMINGO, dia 20/11, o Comando estará em visita à UNAF.
SEGUNDA. dia 21/11, 9 horas, visita ao CEAM de Ceilândia e às 10 horas, ao CEAM de Planaltina
SEGUNDA, dia 21, 15 horas, reunião do Comando de Greve.
TERÇA, dia 22/11, 9 horas, visita ao UNISUAS.
CONVOCAÇÃO
Convocamos todas(os) as(os) servidores dos CEAM, NAFAVD, Casa da Mulher Brasileira e Casa Abrigo para uma reunião na próxima terça-feira, dia 22, 10 horas, no sindicato, com a seguinte pauta: 1-A greve na antiga Secretaria da Mulher; 2-Possível desmembramento da SEDESTMIDH.
OCUPAÇÃO DA GALERIA DA CÂMARA LEGISLATIVA, terça, dia 22, 14 horas. COMPAREÇA!!
ASSEMBLEIA, quarta, dia 23, 9 horas, Praça do Buriti.
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS