Conforme informado, a assembleia geral deliberou pela continuidade da greve e convocou nova assembleia para o dia 23/11. Vamos continuar o trabalho na Câmara Legislativa. A greve continua organizada conforme a decisão judicial, por isso orientamos o revezamento.
AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS FOI UM SUCESSO
Três dos oitos parlamentares da Câmara estiveram presentes: Érika Kokai (PT), autora do requerimento, Reginaldo Veras (PV) e Paulo Fernando (Republicanos). Uma das iniciativas será a produção de documento da bancada federal a fim de apoiar a reestruturação da carreira.
ATENÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Vamos adotar a #grevenaassistênciasocial a fim de incidir nas postagens do governo nas redes sociais. Essa é uma das trincheiras de luta que não podemos abrir mão. O governo adora fazer propaganda com o resultado do nosso trabalho, mas sequer nos diz um "obrigado". Vamos lembrar disso nos comentários e defender a transformação da minuta em Projeto de Lei
ESTÁ COM ALGUMA DIFICULDADE PARA ORGANIZAR A GREVE NA SUA UNIDADE? ENTRE EM CONTATO COM O COMANDO
Isso vale para dúvidas quanto à aplicação da decisão judicial, ou para a necessidade de ampliar a adesão ao movimento, incluindo o diálogo com usuários.
QUEM ESTIVER NA ESCALA DA GREVE NESTA TERÇA, 14/11, VAMOS À CÂMARA LEGISLATIVA
Há possibilidade de duas reuniões, ambas com parlamentares que são da base do governo. No período da manhã é às 9h. No vespertino será às 14h. O encontro deve ser uns 10 minutos antes desses horários, na entrada principal da CLDF.
Ultimas Notícias
24/12/2024
INFORMES SINDSASC – 24 de Dezembro de 2024 – n° 295 – ano 9