Enquanto o governo Ibaneis segue fazendo propaganda e autopromoção com o trabalho alheio, desrespeitando quem trabalha na Sedes, Secretaria da Mulher e Sejus, nós continuamos a greve que se mostra forte, como bem demonstrou a assembleia de ontem (13/11).
Um dos eventos da greve, na sexta, 10/11, foi no Arapoanga, quando foi inaugurada a Administração Regional. Sobre esse evento há um registro a ser feito. Inicialmente a decisão do governo era instalar a Administração Regional nas dependências do CRAS.
A atuação do Sindsasc junto ao Tribunal de Contas, em sintonia com o desejo da equipe do CRAS, impediu que nossa unidade fosse obrigada a dividir espaço com a Administração Regional.
O governo deveria nos agradecer por isso. Primeiro porque preservamos as condições de trabalho no CRAS, beneficiando servidores e usuários, e segundo porque a Administração Regional foi instalada em local de maior visibilidade e de mais fácil acesso.
Também por isso, não poderíamos deixar de marcar presença no evento, demonstrando ao governador que não vamos desistir enquanto ele não respeitar o que foi acordado em mesa de negociação.
Ultimas Notícias
24/12/2024
INFORMES SINDSASC – 24 de Dezembro de 2024 – n° 295 – ano 9