ROLLEMBERG DESPREZA A ASSISTÊNCIA SOCIAL E É IRRESPONSÁVEL COM O SOCIOEDUCATIVO
Não satisfeito com o calote nos(as) servidores(as) e o descaso com que trata a assistência social e o socioeducativo, agora Rollemberg desautorizou o concurso para a SEDHS. O que hoje está precário tende a ficar absolutamente insustentável no próximo ano, tendo em vista que muitos colegas devem se aposentar. Na SEJUS servidores(as) estão usando seu próprio dinheiro para comprar tinta de impressora. Na necrópole (SEDHS) não há serviço de limpeza. Alguns CRAS estão sem especialistas. O que faz o governo diante disso? Propaganda, nada mais. Usa o horário nobre das emissoras de TV, a custo milionário, para difundir a ideologia neoliberal, propagando a mal definida “parceria” como solução para os problemas da cidade. Pura conversa fiada e privatização disfarçada. Diante disso tudo só nos resta lutar, defender nossos direitos e defender o serviço e o bem públicos.
ATIVIDADES DA GREVE:
Domingo (15/11): Entrevista na Rádio Comunitária de Sobradinho
Segunda (16/11): Ato Público em frente à UNACAS, 9 horas. Concentração no Anexo do Buriti, ao lado da lotérica, 11 horas.
NAS PRÓXIMAS SEGUNDA E TERÇA NÃO COMPAREÇA AO SEU LOCAL DE TRABALHO, A NÃO SER PARA CONVENCER QUEM AINDA NÃO ADERIU À GREVE. NOSSA GREVE É LEGAL, ESTAMOS LUTANDO PELO CUMPRIMENTO DA LEI. NÃO ADMITIMOS O CALOTE!!
Bom domingo, bom descanso. Segunda-feira é luta!!
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS