Apesar de ter retirado servidores estaduais da Reforma da Previdência, agora o governo federal quer obrigar os governos a realizarem a sua própria reforma em até 6 meses após aprovada a PEC-287. Portanto, ainda estamos sob risco, e precisamos manter a mobilização.
As Centrais Sindicais marcaram para 28 de abril a Greve Geral Nacional. Na próxima sexta, dia 31, será o Dia Nacional de Mobilização. No DF teremos concentração à partir das 16 horas, na Rodoviária do Plano Piloto. O SINDSASC convoca a categoria, orientando ao trabalho normal no período da manhã, com expediente encerrando às 12 horas, e depois todos(as) devem se dirigir à concentração.
Rollemberg, o caloteiro, continua se negando a negociar com os sindicatos. Expressamos aqui a nossa solidariedade à greve dos(as) professores(as) e aos colegas da Saúde que lutam contra a terceirização do Hospital de Base.
Nos próximos dias retomaremos as reuniões por cidades, começando pelo Recanto das Emas e Núcleo Bandeirante.
Informamos que o sindicato entrou com ação judicial contra o GDF, reivindicando o pagamento da 3ª parcela do reajuste, retroativa a novembro de 2015.
ATENÇÃO COLEGAS da SEDESTMIDH afetados pelo “Processo Interno Obrigatório para Remoção de Servidores”, o SINDSASC mantem a posição definida em reunião: NÃO SE INSCREVAM. Compareçam no Gabinete da SEDESTMIDH na próxima quinta, dia 30, 14h30. O sindicato será recebido pelo secretário e este assunto também estará em pauta. Após a audiência vamos nos reunir com todos(as).
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS