SUSPENSO O PROCESSO DE REMOÇÃO OBRIGATÓRIA

31/03/2017 07:29

SUSPENSO O PROCESSO DE REMOÇÃO OBRIGATÓRIA

Em reunião na tarde de ontem com o Secretário Gutemberg, da SEDESTMIDH, a direção do sindicato e uma comissão de servidoras(es), ficou acertado que o processo de remoção obrigatória ficará suspenso por 30 dias.

Nesse período será formada uma comissão, com representação do sindicato, para tratar das situações emergenciais.

Nossa proposta será definir um período de adesões voluntárias, abertas a toda secretaria, para remoções destinadas às Unidades já identificadas. Outra possibilidade é verificar o retorno dos(as) cedidos(as) ou, até mesmo, em caráter emergencial, deslocar servidores(as) da área meio.

Ao mesmo tempo, esperamos que se confirme a informação repassada pelo próprio secretário quanto à autorização do concurso público. Esse foi um item acordado no final do ano passado, quando suspendemos a greve.

À medida em que se aproxima a entrada de novos concursados(as), a proposta do sindicato é que se proceda à definição de critérios objetivos para realizarmos um concurso de remoção, aberto à toda secretaria.

18/09/2024

VIVA O DIA DO EDUCADOR E DA EDUCADORA SOCIAL