INFORMES DO SINDSASC - TERÇA, 25/04/2017

25/04/2017 12:33

INFORMES DO SINDSASC - TERÇA, 25/04/2017

CRESCE EM TODO PAÍS A ADESÃO À GREVE GERAL

A Igreja Católica está apoiando o movimento. Categorias profissionais estão anunciando adesão. Michel Temer, com medo, aumenta a propaganda na mídia.

No DF já estão certas as paralisações de servidores(as) da assistência social, rodoviários, professores(as), base do SAE, DETRAN, metroviários, odontologistas, garis, Correio, vigilantes, entre outras.

Estão com assembleia marcada os bancários, servidores federais, a base do Sindireta, Eletronorte, CAESB, servidores e professores da UnB.

Teremos também mobilizações do MTST e MST, do movimento estudantil secundarista e universitário.

ATENÇÃO: Nossa concentração será no SCS, Praça do Povo, ao lado das Lojas Americanas, a partir das 8 horas. Várias outras atividades simultâneas vão acontecer. Depois, às 11 horas, todas convergirão para o gramado em frente à Rodoviária do Plano Piloto.

MAIS UM CLUBE PARA OS(AS) SINDICALIZADOS(AS)

O Acqua Cerrado, localizado em Planaltina, será disponibilizado gratuitamente aos sindicalizados a partir do dia 2 de maio. O SINDSASC é um sindicato de luta. Nossa prioridade é a organização e mobilização da categoria, mas nem por isso vamos esquecer que temos direito ao lazer. Aliás, essa é também uma das razões pelas quais lutamos.

Abaixo estão as orientações de como proceder para solicitar acesso ao clube.

Sobre a utilização do clube Acqua Cerrado :

1 - As solicitações de convites devem ser enviadas para o e-mail: acquacerrado@sindsascgdf.org.br. Os convites são enviados exclusivamente por esse e-mail.

2 - Informações  necessárias para a confecção dos convites: Número da Matricula, nome completo do Servidor filiado e de seus convidados e data para utilização dos convites.

3 -  Cada filiado tem direito a 05 convites semanais, já contando com o convite do próprio sindicalizado.

4 - Todas as instalações do clube estão disponíveis para os convidados.

5 – Menores de 3 (três) anos acompanhados dos pais, não precisam apresentar carteira do passaporte.

6 – Os dependentes dos filiados poderão ter acesso às dependências do Park, sem a presença do titular, desde que apresentem a  Carteira do Passaporte de dependente (convite) junto com a carteira de identidade.

7 - Os convites poderão ser enviados  por e-mail, em seguida devem ser impressos, assinados e apresentados na portaria do clube.

8 - A  solicitação deve ser feita com antecedência mínima de 48 horas da data de utilização.

9 - Não é permitida a entrada de bebidas e alimentos de nenhum tipo.

10 - O clube é fechado para manutenção todas as terças-feiras

11 - A identificação (convite) deverá estar acompanhado da respectiva carteira de identidade do portador e apresentada na portaria quando do acesso as dependências do Clube.

12 - O horário de funcionamento do clube é de 09h às 17h (em dias da semana) e de 09h às 18h (em finais de semana e feriados).

13 - Endereço: DF 345, Km 4,5, Fazenda Reviver, Núcleo Rural Pipiripau II - CEP: 75.690-000

Seguem abaixo algumas fotos do clube:

1º DE MAIO UNIFICADO TEM O CHAMADO DE 5 CENTRAIS SINDICAIS

18/04/2024

CENTRAIS SINDICAIS, SINDICATOS E MOVIMENTOS SOCIAIS ORGANIZAM O 1º DE MAIO UNIFICADO