A edição de ontem do “Jornal Nacional” da Rede Globo foi um atentado ao bom jornalismo. A emissora defendeu a Reforma da Previdência e deu voz apenas aos que pensam como ela, no caso as sinistras figuras ligadas ao governo Michel Temer. Nada de ouvir quem pensa diferente e é contra as “reformas” da previdência e trabalhista.
Isso prova o quanto a Greve Geral está ganhando força em todo país. Os poderosos, que já perderam esse debate na população, estão usando todo seu poder econômico e midiático.
Contrariando seu próprio partido, que fechou questão contra a PEC-287, o governador Rollemberg (ou Ruimllemberg), está defendendo os ataques maldosos de Temer.
O Brasil tem recursos sim. Basta ver o link que disponibilizamos abaixo, do Banco Central, que informa que nossas reservas internacionais estão em 376 bilhões de dólares, ou 1 trilhão 182 bilhões de reais ao câmbio de hoje.
Além disso, segundo divulgado na mídia, os fazendeiros, principalmente os latifundiários, têm uma dívida de quase 1 trilhão de reais em tributos não recolhidos.
Na semana passada, para completar a barbaridade, o CARF isentou o Banco Itaú de pagar uma dívida de 25 bilhões de reais.
Resumindo, a população não precisaria desse arrocho todo. Basta devolver ao povo o que lhe é de direito.
Dia 28 é Greve Geral. Não vá ao seu local de trabalho. Dirija-se ao SCS, onde estaremos concentrados próximos às Lojas Americanas, das 8 até 10h30. Depois vamos nos dirigir ao gramado em frente à Rodoviária. Quem precisar de transporte deve ligar no sindicato.
PELO DIREITO À APOSENTADORIA
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS