ORIENTAÇÕES DE ACESSO AO CLUBE ÁGUAS CORRENTES PARK

12/05/2017 10:33

ORIENTAÇÕES DE ACESSO AO CLUBE ÁGUAS CORRENTES PARK

Sobre a utilização do clube Águas Correntes :

1 - As solicitações de convites devem ser enviadas para o e-mail: aguascorrentes@sindsascgdf.org.br. Os convites são enviados exclusivamente por esse e-mail.

2 - Informações  necessárias para a confecção dos convites: Número da Matricula, nome completo do Servidor filiado e de seus convidados e data para utilização dos convites.

3 -  Cada filiado tem direito a 05 convites semanais, já contando com o convite do próprio sindicalizado.

4 - Todas as instalações do clube estão disponíveis para os convidados.

5 – Memores de 3 (três) anos acompanhados dos pais, não precisam apresentar carteira do passaporte.

6 – Os dependentes dos filiados poderão ter acesso às dependências do Park, sem a presença do titular, desde que apresentem a Carteira do Passaporte (convites) de dependente junto com a carteira de identidade (cópia) do titular.

7 - Os convites poderão ser enviados  por e-mail, em seguida  devem ser impressos, assinados e apresentados na portaria do clube. Outra opção é resgatar os cartões/convites no Sindicato, esses cartões dão direito a 5% de desconto em tudo que  for consumido dentro do clube. O filiado que preferir usar o cartão deverá buscá-lo no Sindicato e após a utilização devolvê-lo ao Sindicato.

8 - A solicitação deve ser feita com antecedência mínima de 48 horas da data de utilização.

9 - Não é permitida a entrada de bebidas de nenhum tipo, alimentos são liberados.

10 - É importante lembrar que só serão atendidas as solicitações de convite encaminhadas até 12:00 de sexta-feira.

PL 1267/2024 ALTERA LEI GERAL DOS CONCURSOS E DEFINE REGRAS PARA COTAS

NESSA SEXTA FEIRA NÃO TEREMOS ATENDIMENTO NO SINDICATO

SEDES INAUGURA ESPAÇOS NA 515 E CATEGORIA APRESENTA ALGUMAS DAS SUAS DEMANDAS

VIOLÊNCIA NO CREAS SAMAMBAIA