A direção do SINDSASC convoca a categoria para participar da TOMADA DE BRASÍLIA, evento convocado por nove Centrais Sindicais contra a PEC-287 e a Reforma Trabalhista, em defesa do direito à aposentadoria.
Orientamos todos e todas a comparecerem ao trabalho no período matutino e encerrar o expediente ao meio-dia. A concentração será no Mané Garrincha, a partir das 14 horas. Depois haverá uma marcha ao Congresso Nacional.
Quem não tiver condições de participar da marcha, deve ir direto para a Esplanada dos Ministérios, onde o sindicato instalará uma tenda.
A organização do evento é das Centrais Sindicais. Lembramos que não se trata de uma greve geral, mas de uma manifestação nacional.
O SINDSASC vai disponibilizar transporte para quem solicitar até as 17 horas do dia 23.
Michel Temer, com apoio do caloteiro Rollemberg, quer liquidar com os direitos trabalhistas e com a aposentadoria. Não temos escolha, é lutar ou lutar. Todos(as) devem participar do OCUPA BRASÍLIA, inclusive os(as) colegas que estejam em cargos comissionados. Na Esplanada a manifestação deve ocorrer ao final da tarde.
SE VOCÊ NÃO LUTAR, SUA APOSENTADORIA VAI ACABAR
Diretoria do SINDSASC
Brasília, 17/05/2017
Ultimas Notícias
20/12/2024
SINDSASC ENTREVISTA - A PAUTA DO SINDICALISMO COMBATIVO NOS DIAS ATUAIS