SINDSASC E CATEGORIA PRESENTES NA GREVE GERAL

01/07/2017 07:51

Como as Centrais Sindicais não organizaram Ato unificado no DF, o SINDSASC tomou a iniciativa de fazer uma concentração neste dia 20 no SDS. No Ato Público compareceram organizações sociais como o MTST, DCE-UnB,Mães pela diversidade, Fórum de Mulheres do DF, Comitê Pró-Diretas Já da UnB e representações políticas como o PDT e o PSOL.

Colegas da Assistência Social também fizeram uso da palavra e, além de se manifestarem contras as reformas previdenciária e trabalhista, também denunciaram as más condições de trabalho em que nos encontramos.

O governador caloteiro, Rodrigo Rollemberg, não foi poupado. Diversas intervenções denunciaram o descompromisso do GDF com as políticas sociais e a intransigência em não negociar com os sindicatos.

Seguiremos em luta até que as ditas reformas sejam derrotadas e até que Michel Temer seja afastado da Presidência.

03/05/2024

SECRETARIA DA MULHER NÃO CUMPRE ACORDO E LISTA DAS 40H NÃO É PUBLICADA

03/05/2024

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA