PARCERIA - CLUBE ACQUA CERRADO

21/08/2017 09:25

PARCERIA - CLUBE ACQUA CERRADO

O Acqua Cerrado, localizado em Planaltina, será disponibilizado gratuitamente aos sindicalizados a partir do dia 2 de maio. O SINDSASC é um sindicato de luta. Nossa prioridade é a organização e mobilização da categoria, mas nem por isso vamos esquecer que temos direito ao lazer. Aliás, essa é também uma das razões pelas quais lutamos.

Abaixo estão as orientações de como proceder para solicitar acesso ao clube.

Sobre a utilização do clube Acqua Cerrado :

1 - As solicitações de convites devem ser enviadas para o e-mail: acquacerrado@sindsascgdf.org.br. Os convites são enviados exclusivamente por esse e-mail.

2 - Informações  necessárias para a confecção dos convites: Número da Matricula, nome completo do Servidor filiado e de seus convidados e data para utilização dos convites.

3 -  Cada filiado tem direito a 05 convites semanais, já contando com o convite do próprio sindicalizado.

4 - Todas as instalações do clube estão disponíveis para os convidados.

5 – Menores de 3 (três) anos acompanhados dos pais, não precisam apresentar carteira do passaporte.

6 – Os dependentes dos filiados poderão ter acesso às dependências do Park, sem a presença do titular, desde que apresentem a  Carteira do Passaporte de dependente (convite) junto com a carteira de identidade.

7 - Os convites poderão ser enviados  por e-mail, em seguida devem ser impressos, assinados e apresentados na portaria do clube.

8 - A  solicitação deve ser feita com antecedência mínima de 48 horas da data de utilização.

9 - Não é permitida a entrada de bebidas e alimentos de nenhum tipo.

10 - O clube é fechado para manutenção todas as terças-feiras

11 - A identificação (convite) deverá estar acompanhado da respectiva carteira de identidade do portador e apresentada na portaria quando do acesso as dependências do Clube.

12 - O horário de funcionamento do clube é de 09h às 17h (em dias da semana) e de 09h às 18h (em finais de semana e feriados).

13 - Endereço: DF 345, Km 4,5, Fazenda Reviver, Núcleo Rural Pipiripau II - CEP: 75.690-000

14 - É importante lembrar que só serão atendidas as solicitações de convite encaminhadas até 12:00 de sexta-feira.

Seguem abaixo algumas fotos do clube:

21/10/2024

INFORMES SINDSASC – 21 de Outubro de 2024 – n° 288 – ano 9

18/10/2024

MATÉRIA DA TV GLOBO RESSALTA DESCASO DA SEDES CONTRA USUÁRIOS E SERVIDORA DO CECON DE SÃO SEBASTIÃO

17/10/2024

LOCAL DA FESTA DISPÕE DE AMPLO ESTACIONAMENTO E ÁREA COBERTA PARA DESEMBARQUE