INFORMES DO SINDSASC - QUINTA, 31/08/2017

31/08/2017 12:28

INFORMES DO SINDSASC - QUINTA, 31/08/2017

Começaremos setembro com promessa de muitos embates com os governos Temer e Rollemberg. Na próxima terça, dia 05, estaremos na Câmara Legislativa, 14 horas, porque há previsão de voto em plenário do PLC-122, a reforma da previdência do Rollemberg. Trabalharemos até meio-dia, depois vamos nos concentrar na entrada da Câmara.

No dia 13 confirmamos a ASSEMBLEIA com paralisação e indicativo de greve, porque o governo não garantiu o pagamento integral dos salários de setembro e tem se negado a negociar com o sindicato.

APOSENTADOS de 2016, o acordo com o governo, fruto da greve, é que as pecúnias seriam pagas até o final deste ano. Foi o que conseguimos arrancar após 49 dias de greve entre novembro e dezembro passados. Estamos acompanhando o cumprimento desse acordo.

ATENÇÃO: Informamos que tanto as ações individuais como a ação coletiva referentes à 3ª parcela do reajuste e retroativos, incluem todos os direitos previstos nas leis de carreira: reajuste no vencimento básico, incorporação de 10% da GDS ao vencimento básico e consequentes alterações na GPS e anuênio.

Veja o site do sindicato diariamente: www.sindsascgdf.org.br

A IMPLANTAÇÃO DO SINASE NO DF E SUAS CONTRADIÇÕES

"Uma reflexão sobre as medidas socioeducativas em meio aberto"

Debatedoras:

Vanessa Rosa Bastos Silva, Psicóloga e Pesquisadora do Socioeucativo de meio aberto

Thais Caroline Sena de Oliveira, Supervisora - UAMA Brasília

Dayane Silva Rodrigues, Psicóloga - UAMA Taguatinga

Sexta, 01/09, de 09h às 13h.

LBV, Sala Portugal, 915 Sul.

CHICO LEITE VOTA COM ROLLEMBERG E CONTRA OS SERVIDORES E SERVIDORAS

O deputado Chico Leite, da Rede Sustentabilidade, votou na CEOF da Câmara Legislativa favoravelmente ao PLC-122, que aumenta a contribuição previdenciária e dá a Rollemberg o direito de lançar mão de todo recurso do IPREV.

Com esse voto, o deputado Chico Leite mostrou que está contra os servidores e ao lado do governo.

Esperamos que esse parlamentar reveja sua posição e, no plenário, não vote nessa barbaridade que ameaça nossa aposentadoria. Do contrário estará se colocando como inimigo de nossa categoria e será, por isso, denunciado.

INFORMES DO SINDSASC - Segunda-feira, 06 de Maio de 2024 — nº 272 — ano 9

VISITA AO CRAS P-SUL CONSTATA INADEQUAÇÃO DE OBRA

03/05/2024

SEDES CRIA GT SOBRE TEMA DE IMENSA SENSIBILIDADE: JORNADA DE TRABALHO E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS UNIDADES