INFORMES DO SINDSASC - QUARTA, 04/10/2017

04/10/2017 10:12

INFORMES DO SINDSASC - QUARTA, 04/10/2017

Como prevíamos, o GDF divulgou na última sexta que o gasto com pessoal em relação à Receita Corrente Líquida está abaixo do limite prudencial da LRF. O governo, portanto, pode e deve pagar o nosso reajuste e fazer contratações. Detalhe: Rollemberg ainda não sacou o dinheiro do IPREV, como autorizado pelo famigerado PLC-122, que acaba de ser sancionado. Quando o fizer, o caixa do GDF estará recheado com o nosso dinheiro.

A SEDESTMIDH ainda não nos entregou a minuta do Projeto Básico do concurso público, como havia se comprometido durante reunião na Casa Civil com o subsecretário Márcio Gimene. Lembramos que, embora o concurso seja organizado pela SEDESTMIDH, há vagas também para a SEJUS.

Esse governo, incrivelmente afetado pelo apagão de gestão, ainda não transitou os processos referentes à Tabela Horizontal e Regulamentação da Escala 24x72. Os processos estão na Casa Civil há mais de um ano e ainda não chegaram na SEDESTMIDH para apreciação.

Na próxima segunda, dia 9, teremos reunião da Diretoria do sindicato, quando aprovaremos as próximas ações, conforme autorização da última assembleia.

CONFIRMAMOS A FESTA DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO EM 28/10. INGRESSOS NO SINDICATO. CADA SINDICALIZADO TEM DIREITO A DOIS. SERÁ NO CLUBE DOS PREVIDENCIÁRIOS, ASA SUL

ATENÇÃO delegados e delegadas eleitas à Conferência de Assistência Social pelo segmento trabalhadores. Vamos nos reunir no mesmo dia da Abertura, 9/10, uma hora antes do horário marcado para início da Conferência. Esse foi um acerto que fizemos na reunião do FTSUAS.

INFORMES DO SINDSASC - Segunda-feira, 06 de Maio de 2024 — nº 272 — ano 9

VISITA AO CRAS P-SUL CONSTATA INADEQUAÇÃO DE OBRA

03/05/2024

SEDES CRIA GT SOBRE TEMA DE IMENSA SENSIBILIDADE: JORNADA DE TRABALHO E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS UNIDADES