Confirmamos a PARALISAÇÃO de 48h nos próximos dias 21 e 22/11. Na terça, dia 21, não compareça ao seu local de trabalho. Nossa atividade será o ato político-cultural de apresentação das condições de trabalho da assistência social na Rodoviária do Plano, a partir das 16 horas.
No dia 22, quarta, teremos ASSEMBLEIA GERAL, 10 horas, no auditório da Casa de Ismael.
Nesses dois dias somente as Unidades que funcionam 24h devem manter 30% do efetivo, incluindo os comissionados.
Apesar dos discursos, está claro que a gestão da SEDESTMIDH tem mais compromisso com o ajuste fiscal do Rollemberg do que com a assistência social. Estão segurando o concurso público há quase seis meses! Diálogo com a categoria, quando há, somente quando ocupamos o gabinete da secretaria. Temer e Rollemberg estão fazendo escola.
Neste momento quatro categorias estão em greve. Funcionários da CEB, metroviários, pessoal da EBC e terceirizados da secretária da saúde. Aos trabalhadores e trabalhadoras em luta, a nossa integral solidariedade.
As centrais sindicais definiram que no dia previsto para votação da reforma da previdência haverá uma paralisação nacional. Conforme decisão de assembleia, acompanharemos o calendário e as iniciativas propostas pelas centrais.