DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA

22/11/2017 12:30

DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA

Hoje de manhã aconteceu nova ASSEMBLEIA GERAL da categoria, como parte da programação da paralisação de 48 horas, motivada pelo persistente descumprimento da nossa lei de carreira, por parte do GDF.

Considerando:

Que o DF está abaixo do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal;

Que o GDF pode lançar mão dos bilhões de reais do IPREV;

Que o TJ, por duas vezes, sentenciou  contrariamente ao corte de ponto em razão da greve de 2016;

Que a Justiça deu ganho de causa ao sindicato, determinando o pagamento da 3ª parcela do reajuste, retroativa a novembro de 2015.

A categoria decide se manter em luta e para tanto realizará no próximo dia 5 de dezembro, por ocasião da abertura da Conferência Nacional de Assistência Social, um Ato Público em defesa dos nossos direitos  e em defesa da Assistência Social. Nesse dia teremos uma nova paralisação de 24h.

Outra paralisação poderá ocorrer se a Câmara colocar em pauta a votação da Reforma da Previdência.

Fica aprovada uma nova ASSEMBLEIA GERAL com indicativo de greve para fevereiro.

Fica aprovado também que até o dia 22/12/2017 podem ser enviadas propostas ao site do sindicato (secretaria@sindsascgdf.org.br) referentes a critérios para concurso de remoção.

16/09/2024

SEDE DA SEJUS DO SAAN ESTÁ MUITO AFETADA PELO INCÊNDIO