Não compareça ao seu local de trabalho. Vá ao Ato Público, 17 horas, no Centro de Convenções. As motivações do ato são: em defesa da assistência social, contra a reforma da previdência e contra o calote do Rollemberg.
Michel Temer e Rodrigo Maia querem votar a PEC-287, a que praticamente acaba com a aposentadoria, punindo especialmente os servidores públicos. Precisamos resistir.
Rollemberg, o governador caloteiro, caminha na mesma direção. Agora temos uma sentença que nos assegura a terceira parcela do reajuste, retroativa a novembro de 2015. Como sempre dissemos, é mais uma prova da legitimidade e legalidade de nosso movimento.
A secretária interina da SEDESTMIDH mais uma vez descumpriu sua palavra. Em reunião no dia 20/11 comprometeu-se em entregar o cronograma do concurso público até o dia 24/11 e não o fez. Um misto de incompetência e descompromisso é o que define essa direção superior da SEDESTMIDH. Executa a mesma política de Michel Temer e Rodrigo Rollemberg. Seu compromisso maior é com o ajuste fiscal, enquanto isso os(as) servidores(as) têm de arcar com o ônus das violações de direitos dos usuários.
Ultimas Notícias
06/01/2025
MULHER É VÍTIMA DE FEMINICÍDIO NA CIDADE ESTRUTURAL