No dia do Trabalhador vamos celebrar nossa força e mostrar nossa resistência diante do desmonte dos nossos direitos que estão na tacanha PEC 06/2019, a da Reforma da Previdência. O Ato Unificado Contra a Reforma da Previdência reúne trabalhadores, sindicatos, centrais sindicais e movimentos sociais e populares.
Vamos nos concentrar na próxima quarta-feira (1º) na Praça do Relógio, em Taguatinga. Sua participação é muito importante neste dia simbólico de lutas!
O ato é realizado pelo Fórum Distrital Contra a Reforma da Previdência e em Defesa da Aposentadoria. O fórum ré composto pelo Sindsasc, Ordem dos Advogados do Brasil, seção DF (OAB-DF), Sindicato dos Policiais Federais no DF (Sindipol), Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CTGB), Sindenfermeiro, Andes, Sindicato dos Metalúrgicos, Força Sindical, Sindecon, CSP-Conlutas, OAB, Auditoria Cidadã da Dívida, CTB, Sindicato dos Bancários, UNE, Instituto Interagir, MRP, Anasps, Sindetran, Sinpro, Sindicato dos Radiologistas, Sindicato dos Jornalistas, ASSIBGE, SODF, SINAIT, CSB, Mosap, Sindmetrô e a Fenasps.
Ultimas Notícias
27/12/2024
LEI ASSEGURA AOS MÚSICOS DA ORQUESTRA NACIONAL O QUE FOI NEGADO AOS SERVIDORES E SERVIDORAS DA CARREIRA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL