A pergunta se justifica porque o governador mudou muito seu discurso. Como candidato esbaldava-se em promessas. Eleito, mudou tudo. Esse filme nós já vimos no governo passado. Deu no que deu.
Além de manter o calote e de se recusar a negociar com sindicatos, a atual gestão esmera-se em incompetência administrativa a ponto de sequer nomear as gerências das Unidades, salvo raras exceções.
A última notícia, ainda não oficializada, é do esgotamento do estoque da cesta básica. Quanta incompetência e quanta insensibilidade com o sofrimento da população.
CALENDÁRIO DE ATIVIDADES:
Amanhã, 22/05, Audiência descentralizada na Câmara dos Deputados, 18h30, Plenário 13. Tema: “Proteção Social e Mercado de Trabalho da Mulher”.
Quinta, 23/05, 19h, Teatro do Bancários. Plenária de organização da greve geral. Evento das centrais sindicais e do Fórum Distrital Contra a Reforma da Previdência e em Defesa da Aposentadoria.
Sexta, 24/05, TV SINDSASC, com Camila Inácio e participação de Edglay Avelino. Convidada: Maria Lúcia Fatorelli, da Auditoria Cidadã da Dívida. Temas: Reforma da Previdência. Orçamento do DF.
Terça, 28/05, 14h, concentração de aposentados na Câmara Legislativa. A finalidade dessa atividade é cobrar do líder do governo a apresentação do PL que resolva a questão da GPS.
Plenária Unificada
Rumo à Greve Geral
23/05 - 19h
Quinta-feira
Sindicato dos Bancários
EQS 314/315 - Asa Sul
Ultimas Notícias
27/12/2024
RELATÓRIO TÉCNICO DO MP ANALISA SITUAÇÃO DOS CRAS E CREAS