Em reunião nesta sexta-feira (31 de maio), as delegadas e delegados sindicais aprovaram um conjunto de iniciativas destinadas à mobilização da categoria para a Assembleia Sindical e Popular do dia 13 e para a Greve Geral do dia 14.
Serão produzidos vídeos com servidores e usuários da assistência social. Vamos colocar carros de som para circulação em áreas residenciais. Os panfletos para divulgação da assembleia e da paralisação já estão prontos e sendo divulgados. Faremos um comparativo da generosa reestruturação de carreira dos militares das Forças Armadas com a PEC-06/2019. O TV Sindsasc do dia 7 de junho será totalmente destinado à assembleia e à greve geral. Participaremos do panfletaço contra a reforma da previdência na rodoviária do Plano Piloto, dia 7 de junho. Denunciaremos o esgotamento das cestas de alimentos e possível fechamento de restaurantes comunitários. Procuraremos a deputada Flávia Arruda para conversa sobre a reforma da previdência e solicitaremos apoio ao movimento em defesa da assistência social. Ampliaremos o trabalho de convencimento contra a reforma da previdência e participaremos da 5ª reunião aberta de lideranças sindicais, populares e estudantis, no próximo dia 5/6.
Pedimos a todos os colegas que, em suas Unidades, participem do esforço de mobilização para a Assembleia Sindical e Popular do dia 13 e para a Greve Geral do dia 14. Esse esforço deve incluir não só servidores, mas também os usuários.
Ultimas Notícias
27/12/2024
LEI ASSEGURA AOS MÚSICOS DA ORQUESTRA NACIONAL O QUE FOI NEGADO AOS SERVIDORES E SERVIDORAS DA CARREIRA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL