Direção do Sindsasc constata drama em Brazlândia

08/07/2019 15:48

Visitando as unidades a fim de convidar os colegas para a assembleia do dia 12, a direção do sindicato tem constatado o drama vivido pela população mais pobre. Na manhã desta segunda (8 d ejulho), o diretor-geral do Sindsasc, Edglay Avelino, e o diretor jurídico, Eduardo Pitombo, estiveram em Brazlândia e souberam que o CRAS está reduzido a dois servidores, sendo apenas um efetivo. Duas colegas estão de licença médica e outro de férias.

Total descaso com a assistência social por parte do governo Ibaneis. Total desmerecimento dos servidores e servidoras que simplesmente não conseguem atender à demanda, ainda mais quando os direitos da população são seguidamente violados.

Por isso também a importância da assembleia-geral com paralisação no próximo dia 12, quando vamos nos reunir no estacionamento do Teatro Nacional. A direção do sindicato esclareceu a população sobre as razões do nosso movimento e convidou as usuárias e usuários da assistência social e se somarem conosco na luta os ataques que o GDF e o governo federal vêm fazendo contra a população carente.

INFORMES DO SINDSASC - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

REUNIÃO - CRAS GAMA

16/04/2024

AUDITORIA DO TCDF CONTÉM DETERMINAÇÕES À SEDES QUE SÃO HÁ MUITO TEMPO PLEITEADAS PELA CATEGORIA