Informes do Sindsasc - Quarta, 31/07/2019

31/07/2019 10:40

INFORMES DO SINDSASC

Quarta-feira, 31/07/2019

ATENÇÃO COLEGAS, VEJAM ABAIXO AS DATAS E AS PROGRAMAÇÕES DA SEMANA DE LUTAS. Serão paralisações regionalizadas de 24h e reuniões abertas em cinco cidades. A do dia 5, envolvendo Itapoã, Paranoá e São Sebastião, já foi comunicada no “Informes do SINDSASC” divulgado no dia 23/07.

Dia 6, terça-feira, paralisação nas Unidades da Estrutural, Plano Piloto, Guará, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Varjão e SIA. Reunião aberta, 10h, no estacionamento do Restaurante Comunitário da Estrutural.

Dia 7, quarta-feira, paralisação nas Unidades de Ceilândia, Taguatinga, Samambaia, Brazlândia, Águas Claras e Riacho Fundo I. Reunião aberta, 14h, em frente ao CRAS-CECON Ceilândia Sul.

Dia 8, quinta-feira, paralisação nas Unidades de Sobradinho II, Sobradinho, Planaltina e Fercal. Reunião aberta, 9h, no estacionamento em frente ao Mercado do Produtor em Sobradinho II, próximo à DP.

Dia 9, sexta-feira, paralisação nas Unidades do Gama, Santa Maria, Recanto das Emas e Riacho Fundo II. Reunião aberta, 9h, ao lado do complexo CRAS-CREAS do Gama.

É fundamental a presença de todos e todas nas reuniões abertas. O sindicato orienta a extensão do convite e mobilização aos usuários e usuárias da assistência social, bem como aos(às) ativistas dos diversos movimentos cujas pautas tenham interação conosco. Chega de situações conflitivas envolvendo servidores e usuários. Nós devemos estar juntos contra os governos que nos atacam, descumprem leis e tentam retirar direitos. Não há contradição entre os interesses dos servidores e usuárias.

24/04/2024

SINDSASC ENTREVISTA - 25 de Abril às 17h | A assistência social e o acolhimento a pessoas com necessidades de atendimentos de saúde mental.

1º DE MAIO UNIFICADO TEM O CHAMADO DE 5 CENTRAIS SINDICAIS