GRUPO DE NEGOCIAÇÃO DISCUTE ITENS COM IMPACTO FINANCEIRO

09/08/2023 07:37

Conforme previsto, foi realizada reunião do Grupo de Negociação para abordar os itens da proposta de reestruturação que têm impacto financeiro. Como é natural em processos de negociação, há acordos e desacordos acerca dos itens propostos. O sindicato orientou-se pela nossa minuta de projeto de lei aprovada em assembleia, e também pelos limites definidos no Coletivo de Delegados Sindicais, reunido no dia 14 de julho.

O que foi discutido nessa reunião será desdobrado com cálculo de impacto financeiro a ser feito pela equipe técnica da Seplad. Em seguida, no dia 14, um dia antes da assembleia geral da categoria, esses cálculos serão apresentados ao Grupo de Negociação que estará novamente reunido.

Feito isso, a expectativa é que se conclua por uma proposta a ser analisada tanto pelos(as) titulares das pastas envolvidas quanto pelo governador, assim como, evidentemente, pela assembleia geral de 15 de agosto.

Após três grandes assembleias gerais com paralisação de 24h, foi possível chegarmos à mesa de negociação. Agora a mobilização deve ser mantida para que a negociação resulte em proposta e que seja compatível com a real importância da nossa categoria. Do contrário, a assembleia saberá dar os encaminhamentos necessários, porque nosso histórico é de muita disposição de luta, e o governo sabe disso.

POR RESPEITO E RECONHECIMENTO AOS SERVIDORES E SERVIDORAS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

TODOS E TODAS NA ASSEMBLEIA GERAL, 15/08, 9H, LBV (916 SUL)

CRAS RIACHO FUNDO II EM SITUAÇÃO PRECÁRIA

CRAS AREAL PEDE SOCORRO