Na noite de ontem(11/09) a direção do Sindsasc recebeu a minuta de projeto de lei para reestruturação da carreira. Enviada pela Secretária-Adjunta da Sedes, a pedido da Seplad, a minuta foi construída no Grupo de Negociação, criado pelo Ofício SEPLAD/GAB 4803/2023, assinado pelo Secretário Ney Ferraz.
O Grupo de Negociação, coordenado pela Seplad, contou com a participação da Consultoria Jurídica do Gabinete do Governador e de outras quatro secretarias de estado: Casa Civil, Sedes, Secretaria da Mulher e Sejus.
As reuniões ocorreram na Seplad nos dias 4 e 25 de julho, 7, 14 e 28 de agosto. A última foi a que concluiu os trabalhos, cujo resultado será levado à assembleia geral que ocorre nesta quarta, 13/09.
CONCLAMAMOS FORTEMENTE À PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLEIA a todos os servidores e servidoras da Sejus, Sedes e Secretaria da Mulher. A discussão que está em curso, envolvendo governo e categoria, vai definir nossa condição para os próximos anos.
Estamos em luta pela construção de um projeto de lei que afeta diretamente a vida de 3500 pessoas e, indiretamente, de 350 mil famílias do Distrito Federal, porque esse é o alcance da nossa categoria, cujo trabalho deve ser respeitado, reconhecido e valorizado.
Ultimas Notícias
27/12/2024
LEI ASSEGURA AOS MÚSICOS DA ORQUESTRA NACIONAL O QUE FOI NEGADO AOS SERVIDORES E SERVIDORAS DA CARREIRA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL