O Relatório de Gestão Fiscal publicado no Diário Oficial desta sexta, 29/09, confirma o que o Sindsasc vem afirmando desde o início da nossa campanha pela reestruturação da carreira: o GDF tem ampla margem financeira para atender às nossas justas demandas.
Segundo o relatório do quadrimestre encerrado em 31/08/2023, o GDF gastou com pessoal o equivalente a 37,89% da Receita Corrente Líquida (RCL). Essa publicação atende a uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal que estipula, como menor limite para o gasto com pessoal, chamado de limite de alerta, o percentual de 44,10.
Está oficializado que o discurso do governo quanto a não ter condições orçamentárias e financeiras para repor, ao menos parcialmente, as perdas salariais, é falso.
Governador Ibaneis Rocha, os servidores e servidoras da assistência social não toleram mais a falta de respeito, a falta de reconhecimento e a falta de valorização ao nosso trabalho. O que pedimos é mínimo: transforme em projeto de lei a minuta que foi produzida no Grupo de Negociação, o qual foi integrado por cinco secretarias de estado, além do seu próprio gabinete, por intermédio da Consultoria Jurídica.
Servidores e servidoras da Sedes, Secretaria da Mulher e Sejus, estão todos e todas convocadas para a assembleia geral, com paralisação de 24h, na quarta-feira, 04/10, 9h, Praça do Buriti.
PELA INCORPORAÇÃO DA GDS AO VENCIMENTO BÁSICO
TODOS E TODAS NA ASSEMBLEIA
Ultimas Notícias
27/12/2024
LEI ASSEGURA AOS MÚSICOS DA ORQUESTRA NACIONAL O QUE FOI NEGADO AOS SERVIDORES E SERVIDORAS DA CARREIRA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL