TEREMOS PARALISAÇÃO DE 72 HORAS NOS DIAS 17, 18 E 19/10. Foi o que deliberou a última assembleia. Essa paralisação pode ser suspensa se o governo transformar a minuta produzida no Grupo de Negociação em Projeto de Lei. Todas as agendas, coletivas ou individuais, marcadas para esses dias, devem ser canceladas ou refeitas.
ESTAMOS EM ESTADO DE GREVE, ou seja: mobilização permanente até a próxima assembleia. Faz parte dessa mobilização o comparecimento nas Conferências Regionais de Assistência Social, as quais estão debatendo o SUAS que temos e o que queremos. Uma das condições para que haja um SUAS forte é que haja uma carreira pública forte, e é por isso que estamos lutando.
ASSEMBLEIA DE 17/10 É COM INDICATIVO DE GREVE. As três secretarias vão receber ofícios com essa informação. Se vai ter greve ou não, depende do governo. Basta honrar o que foi debatido e concluído no Grupo de Negociação.
DIA 11 TEREMOS REUNIÃO COM A CASA CIVIL E A SEPLAD. Essa agenda foi definida ontem (05/10), quando a direção do sindicato esteve em reunião na Casa Civil. Ao governo nós afirmamos que a reivindicação é simples: converter a minuta em projeto de lei, o que implica em definição das datas para implementação dos itens que têm impacto financeiro.
ATENÇÃO COLEGAS DE PLANALTINA! Dia 11/10, 9h, reunião no auditório do CRAS. Pauta: luta pela reestruturação e as condições legais para participação no movimento.
NESTE SÁBADO, 07/10, TEM PLANTÃO PARA ENTREGA OU VENDA DE INGRESSOS PARA A 6ª FESTA DO DIA DO SERVIDOR. Será das 9h às 12h.
Ultimas Notícias
27/12/2024
LEI ASSEGURA AOS MÚSICOS DA ORQUESTRA NACIONAL O QUE FOI NEGADO AOS SERVIDORES E SERVIDORAS DA CARREIRA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL