Com a presença de 69 pessoas, representando 64 unidades da Sedes, Secretaria da Mulher e Sejus, o Comando de Greve esteve reunido ontem (23/10) e tomou decisões importantes. Algumas foram publicadas ontem mesmo, acompanhando o vídeo do perfil oficial do sindicato no Instagram. Outras foram divulgadas hoje (24/10), no Boletim da Greve, nº 2.
Outras decisões foram:
1- Orientar os(as) servidores da Sejus a não comparecerem no "DF mais perto do cidadão", enquanto durar a greve. Esses eventos acontecem geralmente fora do horário de trabalho, inclusive nos finais de semana.
2- Convocar todos os servidores e servidoras da Sejus para uma reunião no próximo dia 30/10, às 9h, no auditório da antiga estação rodoferroviária. Nesse dia, excepcionalmente para a Sejus, fica suspenso o revezamento da greve. Todos devem ir à reunião no período matutino e retornar ao trabalho no período vespertino. Quem for 30h matutino comparece apenas na reunião.
3- Convocar todos os servidores que estiverem em greve, no dia 30/10, para a abertura da XV Conferência de Assistência Social, às 13h30, na LBV (915 Sul)
Reiteramos que todas as orientações referentes à greve que não sejam do Comando de Greve devem ser ignoradas. Não compete ao governo definir como organizamos e realizamos o nosso movimento.
As orientações mais específicas referentes aos CRAS serão definidas em reunião com todos os servidores e servidoras de CRAS, no primeiro dia da greve, quinta, 25/10, às 14h, na 515.
Ultimas Notícias
27/12/2024
OUTRA CARREIRA FOI CONTEMPLADA COM GRATIFICAÇÃO QUE O GOVERNO NEGOU AOS SERVIDORES E SERVIDORAS DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL